Carregando agora
×

EDITORIAL: SALVEM O TRICOLOR PAULISTA

No dia 11 de janeiro o São Paulo faz sua estreia na temporada 2026, fora de casa, contra o Mirassol em um campeonato Paulista que será traiçoeiro, e não é porque a tabela é “ruim”, mas porque será difícil mesmo.

O tricolor termina a temporada 2025 em baixa, vive um momento conturbado nos bastidores e não se tem notícia, por exemplo, da situação dos lesionados: quem estará a disposição de Crespo? Com quem podemos contar?

Reforço até agora só Danielzinho, bom jogador, mas nada além disso e mais ninguém, o que se vê no noticiário é jogador rejeitando o clube, times cozinhando negociações, ou seja, tudo parado.

Queira ele ou não, a gestão Casares acabou; seja por renúncia, afastamento ou impeachment ele vai cair e provavelmente parte de sua corja também. Não, eu não acredito que o clube será libertado dessa gente, acho que serão trocados apenas uns sanguessugas por outros.

Mas será que nesse momento tem alguém pensando no time? Que nas ultimas temporadas foi uma nau à deriva? Sem comando e sem controle? Com atrasos salariais e jogador passando férias no DM?

O São Paulo viu ruir seu legado de conquistas sendo ultrapassado por adversários, não é mais referencia em nada, não é mais um clube de vanguarda, e a ultima ponta de orgulho que resta para o torcedor é nunca ter caído para a segunda divisão…

Será que vão tirar isso da torcida?

#ForaCasares #spfc #RenunciaCasares

Publicar comentário